[interlegis] Seja bem-vindo(a) à Comunidade do Poder Legislativo!

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Sexta Maio 8 12:22:50 BRT 2009

Legal Márcio.

Obrigado.

2009/5/8 Márcio Sampaio Leão Marques <MARCIOLE em senado.gov.br>:

> [...]
> estados brasileiros. Seus componentes são:
>
> - Toda a diretoria do Interlegis (diretores e chefes de serviços)
> - Todos os funcionários do Interlegis (de todas as áreas)
> - Todos os parceiros do Interlegis (com e-mails @interlegis.gov.br)
> - Todas as Casas Legislativas aderidas ao Interlegis (cujos e-mails foram
> informados ao Interlegis)
> - Todos os membros já cadastrados em nossas comunidades: GITEC, GICOM e GIAL
> (parlamentares e servidores das Câmaras Municipais, Assembléias Estaduais e
> do Congresso Nacional e cidadãos interessados)

Eu sou um assintante da lista GITEC, infelizmente tenho participado muito pouco.

> Com a certeza de que estamos iniciando com o pé direito uma nova fase de
> relacionamento com a nossa comunidade, agradeço a participação de todos!

E podem contar com o meu apoio, o que eu puder fazer, farei. :)

Grande abraço aos amigos do GITEC e aos novos amigos dessa lista.

-- Ramiro Batista da Luz
-- ramiroluz em gmail.com
-- http://www.ramiroluz.eti.br
-- Programador || Câmara Municipal de Curitiba