[interlegis] Processo administ rativo das comissõ es legislativas

Silvia Z. de A. Rocha cpd em camaranf.rj.gov.br
Segunda Junho 22 14:40:17 BRT 2009

Ricardo,
Você está em dúvida com relação ao processo administrativo ou legislativo?

Silvia Zveiter de Albuquerque Rocha
Oficial Administrativo / CPD
Câmara Municipal de Nova Friburgo
Tel: (22) 2522-1516 ramal 254

-------------Segue mensagem original!-------------

De: Ricardo Matheus <pardal em usp.br>
Data: Sat, 20 Jun 2009 15:11:57 -0300
Para: Comunidade do Poder Legislativo <interlegis em listas.interlegis.gov.br>
Assunto: [interlegis] Processo administrativo das comissões 	legislativas

Olá, gostaria de saber como ocorre o processo administrativo das
comissões legislativas na casa Legislativa de vocês. Estou com
problemas para entender o processo, como ele se dá.

Eu tenho dúvidas quanto as leis disponíveis referente ao assunto e
quais procedimentos devemos seguir para criarmos o ritual mais natural
possível.

Alguém conhece a lei que rege o processo administrativo das comissões
legislativas? Há diferença no processo quando temos diferentes
comissões? Por exemplo, o processo administrtivo legislativo da
comissão de finanças é diferente da comissão de esportes?

Gostaria de questionar especialmente os mais ativos da comunidade,
como o pessoal de Carneirinho, o Hélio teixeira que sempre nos ajuda,
o professor Marcelo Nerling da USP e entre tantos outros que fazem a
lista crescer.

Grande abraço.

--
Site da Comunidade Interlegis