[interlegis] Processo administrativo das comissões legislativas

Ricardo Matheus pardal em usp.br
Sábado Junho 20 15:11:57 BRT 2009

Olá, gostaria de saber como ocorre o processo administrativo das
comissões legislativas na casa Legislativa de vocês. Estou com
problemas para entender o processo, como ele se dá.

Eu tenho dúvidas quanto as leis disponíveis referente ao assunto e
quais procedimentos devemos seguir para criarmos o ritual mais natural
possível.

Alguém conhece a lei que rege o processo administrativo das comissões
legislativas? Há diferença no processo quando temos diferentes
comissões? Por exemplo, o processo administrtivo legislativo da
comissão de finanças é diferente da comissão de esportes?

Gostaria de questionar especialmente os mais ativos da comunidade,
como o pessoal de Carneirinho, o Hélio teixeira que sempre nos ajuda,
o professor Marcelo Nerling da USP e entre tantos outros que fazem a
lista crescer.

Grande abraço.