[interlegis] "A revolução não será televisionada"

Quarta Junho 17 08:10:48 BRT 2009

Em Qua, 2009-06-17 às 01:40 -0300, Hélio Leite Teixeira escreveu:
> Pessoal,
>
> Vejam uma das demonstrações mais eloquentes, em toda a história, do
> real poder da internet como arma de defesa do direito das pessoas de
> se expressarem e se comunicarem livremente.
>
> http://comunicacaochapabranca.com.br/?p=6830
>
> Com certeza, a revolução não será televisionada!!!!!

Grande Hélio,

talvés seja coincidência, mas conheço um documentário entitulado
exatamente "A revolução não será televisionada" e trata do uso
partidário/ideológico da mídia convencional. Está em

http://morphinnne.multiply.com/journal/item/44/44

Aliás, será que em nosso Brasil temos algo deixando de ser
televisionado? Tenho certeza que estás atento, para o nosso bem. A net
está aí para mostrar.

Abraço.

André