[interlegis] Petrobrás inova e dá show de transparência

Segunda Junho 15 20:50:50 BRT 2009

Helio,

Um blog é uma maneira muito útil, abrangente e barata,  para convencer
formadores de opinião.
Além de que você deve saber melhor que ninguém que este tipo de atitude gera
um ação mercadológica positiva em relação aos investidores e demonstra
transparência em relação as ações da empresa.
Mas o interessante é que trata-se de uma empresa estatal, e principalmente
brasileira.
Mas vejo isso como sinal dos tempos meu caro. O bonde está passando e quem
tem visão de futuro entra nele.
O que não me conformo é que algumas pessoas/instituições ainda insistem em
ignorar as novas midias e despeza-las. E na hora que resolverem entrar no
bonde, já estaremos voando em naves espaciais. ;)

Abraços
Angelo Marcondes de Oliveira Neto.