[interlegis] RES: Esclerecimento

Luis Fernando Pires Machado LFERNAN em senado.gov.br
Quinta Junho 4 16:09:28 BRT 2009

Obrigado, já pedi para fazerem uma checagem. Luis Fernando

________________________________

De: interlegis-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:interlegis-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de ezequiel pereira da silva
Enviada em: quinta-feira, 4 de junho de 2009 16:06
Para: Comunidade do Poder Legislativo
Assunto: Re: [interlegis] Esclerecimento

	Sr,Luís Fernando

   Pode ser que pense que o que eu falo não tenha muita contundência, porem eu penso que deveria checa o seu fire wall, como assim= podem estar utilizando-se de sua máquina para enviar spans para os demais colegas através do seu numero de IP somente, principalmente se o senhor hospedar algum software(SAPL, SAAP, PORTAL MODELO) na sua máquina local, ficará mais fácil, como a gente já sabe nenhuma rede é segura, até mais.