[interlegis] Abaixo-assinado - quero assinar e repasar

Hélio Leite Teixeira heliolteixeira em gmail.com
Sexta Julho 24 16:54:44 BRT 2009

Lucas,

O abaixo-assinado está disponivel sim e pode ser acessado no endereço:
http://www.abaixoassinado.org/webroot/abaixoassinados/4730

E é pra valer mesmo!!!

Assine e repasse para quantas pessoas você puder!!!

Grande abraço,

Hélio Teixeira

Hélio Leite Teixeira
Assembléia Legislativa de Alagoas