[interlegis] Abaixo-assinado - uma dúvida.

Hélio Leite Teixeira heliolteixeira em gmail.com
Quinta Julho 23 13:10:00 BRT 2009

Isso mesmo, caso as pessoas queiram omitir o CPF podem digitar um
número qualquer, 01 por exemplo.

Mas é importante que pelo menos o RG e o Título de Eleitor sejam os
números corretos.

Grande abraço,

Hélio

2009/7/23 Ivan Lucio Garcia <cpd em cma.pr.gov.br>:
> Problema que nao tem um validador de campo.. portanto o formulario  ceita
> qquer numero ;)

>>> Eleitoral. As mesmas exigências para a propositura de projeto de lei