[interlegis] Abaixo-assinado - uma dúvida.

Hélio Leite Teixeira heliolteixeira em gmail.com
Quinta Julho 23 11:56:23 BRT 2009

Valeu Kelly,

A dúvida partiu de alguns colegas que estão angustiados com a
disparidade entre o número de visualizações e o número de assinaturas.
Eles argumentam que a exigência do título de eleitor é um fator
"complicador".

Na verdade como todo movimento, o início tem as suas ansiedade e
dificuldades, sobretudo neste momento onde praticamente todas as casas
legislativa estão em recesso. Mas tenho certeza que a coisa vai
engrenar logo logo, pois a causa é justa e temos ainda muita lenha pra
queimar.

Por enquanto, cada um que já assinou poderia envolver aqueles que
estão mais próximos irmaos, pais, filhos, maridos, esposas, namorados,
bofes, vizinhos, amigos...

Grande agraço,

Hélio