[interlegis] o Interlegis não pode acabar

Hélio Leite Teixeira heliolteixeira em gmail.com
Sábado Julho 18 09:28:28 BRT 2009

Marcos,

Parabéns pela iniciativa. Aos poucos vamos formando uma corrente em
prol do Interlegis. Os próximos dias serão decisivos para o Interlegis
e é preciso estarmos todos preparados para, se necessário, reagir.

Grande abraço,

Hélio Teixeira
Assembléia Legislativa de Alagoas