[interlegis] o Interlegis não pode acabar

Marcos Henrique Guimarães marcoshguimaraes em gmail.com
Sábado Julho 18 08:53:23 BRT 2009

Amigos e Amigas do Interlegis, sugeri que a Comissão Regional da Conferência
Nacional de Comunicação (CONFECOM), da qual o Instituto Reage Brasil, do
qual sou vice-presidente ao lado da ex-deputada federal Dra. Clair (ex-PT,
atual PV)  faz parte,  tomasse um posicionamento com relação a defesa da
Interlegis. Exigi da Comissão, que tem bastante petistas, por sinal, um
posicionamento, por achar que o caso está dentro de um plano geral de
comunicação democrática no Brasil.