[interlegis] o Interlegis não pode acabar

Informatica Câmara informatica em camarapm.mg.gov.br
Sexta Julho 17 13:29:44 BRT 2009

Prezados Amigos,

Caso necessitem estou a disposição para apoiar o Grupo Interlegis, se
necessário enviaremos oficio aos senadores pedindo a manutenção do grupo.
Caso alguem tenha alguma ideia diferente é so me falar.

Att.

Euler Ap. S. Garcia
Setor de Informática C. M. Pará de Minas.