[interlegis] Socorro: Conferência Nacional de Comunicação e Dúvidas do Sistema

Marcos Henrique Guimarães marcoshguimaraes em gmail.com
Terça Julho 14 12:30:44 BRT 2009

OLá André...São entregues em papel três horas antes da sessão, enquanto o
prazo regimental é de 24 horas...Mesmo assim, sem os pareceres...