[interlegis] Socorro: Conferência Nacional de Comunicação e Dúvidas do Sistema

sergio.varella em usp.br sergio.varella em usp.br
Terça Julho 14 11:49:00 BRT 2009

Bom dia.

Todos sabem o quanto dependemos dos recursos de TI (sistemas,
infra-estrutura, telecom) para realização de nossas atividades
diárias. É possível que outras pessoas além do Marcos tenham
dificuldades técnicas semelhantes.

Há alguma orientação de como proceder nestes casos? Manuais,
tutoriais, help on line, reinstalação, nova versão?

Obrigado.

Sergio Luiz Antunes Varella
EPP2 - Escritório para Projetos de Políticas Públicas