[interlegis] Socorro: Conferência Nacional de Comunicação e Dúvidas do Sistema

Terça Julho 14 09:34:20 BRT 2009

Marcos Henrique Guimarães escreveu:
> [...]
> o sistema  Interlegis instalado. NO entanto, os administradores do site
> afirmam não poder colocar os pareceres e preposições, que não entregam em
> tem hábil, conforme o Regimento Interno determina, no prazo especificado
> pela câmara nem através do site, nem pessoalmente aos vereadores. Alguém tem
> experiência para informar qual a penalidade nestas casos para a PresidÊncia
> da Casa? OU por que existem impossibilidade técnicas para se anexar
> domumentos Word ou PDF no INterlegis? OU por que, se o sistema já instalado

Não há impedimentos técnicos em se anexar esses tipos de documentos no
Portal Modelo ou no SAPL, a menos que os sistemas não estejam
corretamente instalados. É preciso verificar também se os sistemas
utilizados são os sistemas que o Interlegis distribui e não algum outro
sistema contratado ou adquirido.

> não funciona corretamente? A Camara está funcionando com dois sites, nenhum
> deles funciona perfeitamente. O problema persiste por anos, e já está na
> segunda Presiência da Câmara, o Sistema sestá sendo pago, com tudo
> instalado  e nada...Alguém pode ajudar-me?

Dois sites? Quais os endereços de acesso? Se o sistema está sendo pago,
provavelmente não é do Interlegis pois o distribuímos sem custos o
Portal Modelo, SAPL e SAAP. De qualquer forma, basta a Câmara entrar em
contato conosco via GITEC ou Colab que a gente orienta na implantação
dos sistemas:

http://colab.interlegis.gov.br/wiki/FAQ

Abraço,

--