[interlegis] Socorro: Conferência Nacional de Comunicação e Dúvidas do Sistema

Terça Julho 14 09:38:01 BRT 2009

Em Ter, 2009-07-14 às 09:13 -0300, Marcos Henrique Guimarães escreveu:
> Sou assessor de imprensa, jornalista em Curitiba, e estou participando
> das reuniões regionais  preparativas da CONFECOM (Confêrencia Nacional
> de Comunicação), e estranhei o fato de não termos representantes da
> Interlegis em Nível Federal e estadual (pelo menos no Paraná) na
> ConferÊncia. Acho que o  seria importante debater nosso sistema
> em todas as instâncias neste momento...e levanto a  bola.
>
> O Segundo ponto para o qual queria pedir a ajuda de vocês, é o
> seguinte: faço assessoria para um vereador num Município vizinho, cuja
> câmara   possui o sistema  Interlegis instalado.

Marcos,

trabalho na Câmara Municipal de Agudo e uso o SAPL e o Portal Modelo.
Lançamos os documentos legislativos no SAPL e, automaticamente, estão
publicados no Portal Modelo. Em pdf ou xml.

http://www.camaraagudo.rs.gov.br/processos-legislativos/como-realizar-pesquisas-de-proposicoes

Eventualmente, quando for o caso, colocamos documentos diretemante no
Portal Modelo.

http://www.camaraagudo.rs.gov.br/atas/atas-2009/

Não endendi uma coisa: as proposições não são entregues aos Vereadores
de jeito nenhum? Nem em papel?

André Brum
Agudo RS