[interlegis] Socorro: Conferência Nacional de Comunicação e Dúvidas do Sistema

Marcos Henrique Guimarães marcoshguimaraes em gmail.com
Terça Julho 14 09:13:38 BRT 2009

Sou assessor de imprensa, jornalista em Curitiba, e estou participando das
reuniões regionais  preparativas da CONFECOM (Confêrencia Nacional de
Comunicação), e estranhei o fato de não termos representantes da Interlegis
em Nível Federal e estadual (pelo menos no Paraná) na ConferÊncia. Acho que
o  seria importante debater nosso sistema em todas as instâncias neste
momento...e levanto a  bola.

O Segundo ponto para o qual queria pedir a ajuda de vocês, é o seguinte:
faço assessoria para um vereador num Município vizinho, cuja câmara   possui
o sistema  Interlegis instalado. NO entanto, os administradores do site
afirmam não poder colocar os pareceres e preposições, que não entregam em
tem hábil, conforme o Regimento Interno determina, no prazo especificado
pela câmara nem através do site, nem pessoalmente aos vereadores. Alguém tem
experiência para informar qual a penalidade nestas casos para a PresidÊncia
da Casa? OU por que existem impossibilidade técnicas para se anexar
domumentos Word ou PDF no INterlegis? OU por que, se o sistema já instalado
não funciona corretamente? A Camara está funcionando com dois sites, nenhum
deles funciona perfeitamente. O problema persiste por anos, e já está na
segunda Presiência da Câmara, o Sistema sestá sendo pago, com tudo
instalado  e nada...Alguém pode ajudar-me?

Obrigado

Marcos H. Guimarães

<interlegis em listas.interlegis.gov.br>