[interlegis] Carta de Foz do Iguaçu.

Hélio Leite Teixeira heliolteixeira em gmail.com
Segunda Julho 13 23:15:31 BRT 2009

Ramiro,

Que ótima notícia!!!! Parabéns pelo empenho em defender o Interlegis.
São ações como a sua que nos faz cada vez mais fortes.

Grande abraço e mais uma vez parabéns pelo belíssimo trabalho.

--
Hélio Leite Teixeira
Assembléia Legislativa de Alagoas