[interlegis] O Interlegis não pode acabar

Sexta Julho 10 16:21:44 BRT 2009

Pertinente mesmo é lembrar o nome do cabloco que optou por software
livre desde o início do Interlegis. Essa opção, apesar de parecer
"singela", pode ser a mais sólida segurança para que os serviços
desenvolvidos para a comunidade gitec não se percam por uma mera
questão política (nem que tenhamos que fazer um fork; e tenham
certeza... eu faria se fosse necessário).

Esse iliustre cidadão, optante pela liberdade (e que merece uma caixa
de vinho no natal) é o responsável por me manter calmo, mesmo nessa
crise monstruosa instaurada no Senado.

Bola pra frente pessoal :) Alguém tomou a decisão certa no passado.

2009/7/10 Angelo Marcondes de Oliveira Neto <angelomarcondes em gmail.com>:
> Rodrigo,
>
> Não veja por esta ótica.
> Apesar do assunto não ser tecnologia ele também é de interesse de todos
> aqueles que estão ligados ao GITEC.
> Portanto, é pertinente!
>
> ;)
>
> Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
> http://uaigeek.blogspot.com
> angelomarcondes em gmail.com
> (34) 91414287 - Linux User: #417837

Fabiano Weimar dos Santos (xiru)
Weimar Consultoria

Hospedagem Plone, Django, Zope 3, Grok...
http://www.pytown.com