[interlegis] Querem acabar com o Interlegis

Hélio Leite Teixeira heliolteixeira em gmail.com
Quinta Julho 9 18:03:09 BRT 2009

Pablo,

Todos podem fazer algo sim. Quando o abaixo-assinado for ao ar. Cada
um pode conseguir o maior número de assinaturas possível. No trabalho,
na família, entre os amigos, o porteiro do prédio, os vizinhos, os
colegas dos filhos, os professores da escola... enfim todo e qualquer
cidadão brasileiro que tenha RG, CPF e Título de eleitor pode
subscrever.

Para você ter uma idéia do público que podemos alcabçar, basta
começarmos pelas 100 casas do PPM. Você já imaginou se todos os
funcionários destas casas mais as suas famílias e amigos... assinarem
o abaixo-assinado???

Já imaginou o poder de mobilização que os vereadores destas casas tem
em suas cidades. Você já imaginou se cada uma destas casas tivesse uma
equipe móvel recolhendo assinaturas nos centros das suas cidades??? Ou
na portaria das suas casas????

Isso não é muito difícil de se fazer não, pois o Interlegis goza de um
conceito altíssimo dentro da Comunidade Legislativa. Principalmente
naquelas casas que já foram beneficiadas pelo programa.

Acredito que é possível conseguir um número considerável de assinaturas.

Outra coisa, a gente pode mobilizar os vereadores destas casas para
irem até Brasília entregar esse abaixo-assinado!!!

E não se engane, vereador tem muita força por lá. Basta ver o que foi
feito recentemente com a PEC deles.

Portanto, acho que podemos fazer muito, mas muito barulho mesmo!!!
Basta que tenhamos foco e coordenação em nossas ações.

Grande abraço,

Hélio Teixeira
ALE/AL