[interlegis] Querem acabar com o Interlegis

Pablo Nogueira pablo.nogueira em gmail.com
Quinta Julho 9 17:49:29 BRT 2009

Pessoal,

Contém comigo. Só não sei direito o que posso fazer.

Aposto que não vão extinguir do senado o bunker érotico do LEICAGA. Onde
despachava com sua telefonista-diretora. Só não sei pq precisava de KY? E
nem vão exonerar essa sua super
secretaria-modelo-striper-diretora-não-sei-do-que que na verdade é
telefonista, mas tem uma BMW e mora na 108 por nossa conta.

Isso é revoltante. Concordo com o Helio. Eles tem mania de destruir o que
presta e transforma em nada.

att,

Pablo Nogueira Oliveira
061-84089333