[interlegis] Querem acabar com o Interlegis

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Quinta Julho 9 16:30:24 BRT 2009

2009/7/9 Ricardo Ferraz <rwferraz em hotmail.com>:
> [...]
> matéria for veridica é apenas uma proposta e se for proposta de acabar com o
> interlegis existe outro organismo que investe no interlegis que é o BID, não
> é do dia pra noite que acaba um projeto desses não...mais se for o caso
> todos temos que reunir as forças necessárias para que isso não ocorra, pois
> todos nós sabemos da importância do interlegis em cada casa legislativa que
> o conhece.
>
> Está mais que na hora que cada um manifeste juntamente com a sua mesa
> diretora as explicações para todos nós, afinal serão muitas pessoas e

Estou participando da elaboração da carta de Foz do Iguaçu, documento com
o posicionamento da ABRASCAM com relação a diversos assuntos legislativos.
Seria importante uma confirmação pois ouvi comentários de outras pessoas,
congressistas e vereadores, dizendo que isto é uma intenção real para agradar a
opnião pública.

Pretendemos nos posicionar contra qualquer ação no sentido de extinção
do Interlegis
na carta de Foz do Iguaçu, a carta terá a redação final na sexta feira
entre 09:00 e 10:00.

> Na minha humilde opinião acredito que o jornalista errou ao digitar.
>
> Com a palavra o pessoal do Interlegis!!!
>

> Ricardo Ferraz
> CM RECIFE
> 81 94340171

> Quer uma internet mais segura? Baixe agora o novo Internet Explorer 8. É
> grátis!

-- Ramiro Batista da Luz
-- ramiroluz em gmail.com
-- http://www.ramiroluz.eti.br
-- Programador || Câmara Municipal de Curitiba