[interlegis] Querem acabar com o Interlegis

Ricardo Ferraz rwferraz em hotmail.com
Quinta Julho 9 16:09:31 BRT 2009

Pessal acredito que  confundiram com o nome do interlegis.

Dantas,Petrônio, Telam, Jean, ...vcs estão mais próximos podem tirar essa dúvida da lista.

O que posso dizer é que caso os senadores queiram eles podem tudo...isso nós sabemos e não é surpresa pra niguém, ora gente a maioria de nós trabalhamos em casa legislativas e sabemos muito bem como funciona, acredito que se essa matéria for veridica é apenas uma proposta e se for proposta de acabar com o interlegis existe outro organismo que investe no interlegis que é o BID, não é do dia pra noite que acaba um projeto desses não...mais se for o caso todos temos que reunir as forças necessárias para que isso não ocorra, pois todos nós sabemos da importância do interlegis em cada casa legislativa que o conhece.

Está mais que na hora que cada um manifeste juntamente com a sua mesa diretora as explicações para todos nós, afinal serão muitas pessoas e projetos atingidos.

Na minha humilde opinião acredito que o jornalista errou ao digitar.

Com a palavra o pessoal do Interlegis!!!

Ricardo Ferraz

CM RECIFE

81 94340171