[interlegis] Querem acabar com o Interlegis

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Quinta Julho 9 12:02:08 BRT 2009

Sugiro uma mobilização nacional para impedir esse ato. Todos sabemos da
importância do serviço prestado pelo Interlegis.

2009/7/9 André Brum da Silva <andre em camaraagudo.rs.gov.br>:

> Jean,
>
> alguém escrever sobre o que não conhece tem sido bastatecomum na mídia.
>
> Mais informações sobre o tema tem em:
>
> http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2009/07/08/o-trabalho-na-fgv/
>
> Abraço.
>
> André

-- Ramiro Batista da Luz
-- ramiroluz em gmail.com
-- http://www.ramiroluz.eti.br
-- Programador || Câmara Municipal de Curitiba