[interlegis] O futuro do Interlegis em debate - Parte III

Hélio Leite Teixeira heliolteixeira em gmail.com
Quarta Julho 8 15:06:10 BRT 2009

Kelly,

Que legal. Agradeço pela adesão e ao mesmo tempo aproveito para
convidar os demais integrantes da lista para participarem da nossa
comunidade. O link para aqueles que desejam aderir é o seguinte:

http://www.google.com/friendconnect/signin/home?st=e%3DAOG8GaDg3BdFJkI8wrsT8ZOvgYAsldtOTGSKBtXeqc2zIVdAqxY4DgJBmz8D0epX29pVI8sVjt4hZuC0HAoe4y5AaYJqspkgEuLCxyD1%252BIwJuwQb8zW7TN039lnl3xgsNwmfqQPPNR%252FNlOar3pjEFZkVZaEowj5ngEENPMd5nVEXoOS68K71NN8JPoU2gOkDLyoFYW853g%252FUJqOE27pt1rVLpaXlYis6oLA7E4Bns9IoigZrtgs5ghk%253D%26c%3Dpeoplesense&psinvite=

Grande abraço,

Hélio Teixeira