[interlegis] O futuro do Interlegis em debate - Parte III

Kelly Soares kellyconsultoria em hotmail.com
Quarta Julho 8 14:38:48 BRT 2009

Hélio,

Olha, ainda não tinha tido oportunidade, mas, ainda é tempo. Parabéns pelo trabalho!!! Pelo chapa branca que está cada vez mais bacana e pela iniciativa de construir essa forma histórica de registrar os passos do Interlegis. Nesse momento, em especial, quando as coisas não andam bem pelas bandas de lá, penso ser basante relevante essa construção.

A propósito, relendo minha entrevista percebi que me esqueci de constar o nome do Presidente que à época abriu as portas da Câmara de SEte Lagoas rumo ao Interlegis. Mencionei isso quando relatei a criação da Escola do Legislativo. Se for possível fazer uma alteração no texto, o nome dele é Gilmar Rodrigues da Silveira e ele é do DEMOCRATAS. Ficaria muito agradecida se fizesse a correção pra mim.

Mais uma vez obrigada e parabéns!!!!

Um abraço

Kelly Cristina O. Soares