[interlegis] As melhores políticas públicas de social media e de moderação de comentários para portais públicos

Quarta Dezembro 16 16:25:13 BRST 2009

Grande Rabi,

Muito obrigado pelas palavras gentis e pelo carinho demonstrado em sua
mensagem. Fique certo que esse sentimento é recíproco e verdadeiro.

Um grande abraço do seu amigo,

Hélio Teixeira