[interlegis] Modelo de Projeto de Lei de Criação de secretaria municipal de Cultura

leonardoavac em usp.br leonardoavac em usp.br
Quarta Dezembro 2 15:11:44 BRST 2009

Prezados,

Venho mais uma vez solicitar ajuda em tema que não é da alçada daqui
da secretaria da cultura. Com o intuito de não deixar questão sem
resposta, peço para quem puder que por favor ajude.

  Assim como vossas senhorias, aprecio as técnicas legislativas e
procuro fomentar a discussão em torno de leis de interesse público,
como solicitado no relato de uma cidadã de São Luiz do Maranhão
transcrito abaixo:

?Por favor eu gostaria de saber, ou mesmo receber, um modelo de um
Projeto de Lei de Criação de uma secretaria municipal de Cultura, o
fato é que a Secretaria de Cultura do meu município faz parte da
secretaria de Educação que também é composta pelas secretarias de
esporte, turismo e lazer, e essa situação tem deixado a cultura em
nossa cidade muito apagada, então nós que fazemos parte dos movimentos
culturais daqui, solicitamos do prefeito o desmembramento da cultura
dessa secretaria múltipla que só trata da educação, porem gostarias de
ter acesso a um modelo de projeto de Lei para podermos levar a
apreciação dele e dos vereadores de nossa cidade, se puder nos ajudar,
estaremos à espera ansiosa.
de já gratos pela ajuda.?

Atenciosamente.

Leonardo de Aragão.