[gitec] registro de presença na sessão através de biometria

Silvia Rocha szalbuque em gmail.com
Sexta Novembro 26 19:00:58 -03 2021

Oi Marcio,
desculpe a demora, só vi sua mensagem agora.
Eu fiz o curso do SAPL com esta funcionalidade, porém não utilizo pois
estou em outro setor.
Vou te passar o telefone da secretaria de expediente, para você conversar
com o Nuno, que é quem acompanha as sessões e faz estes registros no SAPL.
Telefone: 22 2524-1700 ramal 245
Abraços,
Silvia