[gitec] #Diário - Adicionar Sessões Plenárias na pesquisa textual

Quarta Novembro 17 11:54:13 -03 2021

Não é devido a mudança de versão, e sim devido a problemas de
infraestrutura sobrecarregada... A infra do interlegis está sobrecarregada
e isso está afetando o sistema de pesquisa textual!

Att.

Leandro Jataí

https://apoia.se/leandrojatai

Abra meu "apoia-se" e saiba mais sobre esta ideia.