[gitec] #Diário - Adicionar Sessões Plenárias na pesquisa textual

Carlos Lair carloslairmcv em gmail.com
Quarta Novembro 17 11:44:49 -03 2021

Bom dia pessoal.

Não sei informar se foi após essa última atualização do Sapl para RC16, mas
estamos com dificuldades com a opção de Pesquisa Textual, em Matérias
legislativas no Sapl.

Na verdade, parece que não está apresentando resultado para nenhuma
pesquisa realizada.

[image: image.png]

Alguém pode dar uma checada nisso???

Ficamos no aguardo.