[gitec] #Diário - Adicionar Sessões Plenárias na pesquisa textual

Carlos Lair carloslairmcv em gmail.com
Sexta Novembro 12 10:47:32 -03 2021

Bom dia Leandro.

Desculpe, está te incomodando novamente.

Com relação as Sessões, sobre essa situação de incluir mais essa opção de
semestre? Você conseguiu fazer a inclusão, conforme você mencionou na sua
segunda opção para soluções???

[image: image.png]

"A segunda, resolvo ainda hoje e entra na RC16, e consigo fazê-la em meia
hora e resolve seu problema que seria incluir na tipagem de sessões
plenárias a opção contagem semestral. Atualmente existem apenas as
seguintes: Quinzenal, Mensal, Anual, Sessão Legislativa, Legislatura,
Numeração Única... onde tá isso Leandro? Tabelas Auxiliares - Tipo de
Sessão Plenária - Seleciona/edita"

Ficamos no aguardo.

Atenciosamente

Carlos Lair Maia da Silva