[gitec] #Diário - Adicionar Sessões Plenárias na pesquisa textual

Quinta Novembro 11 08:59:28 -03 2021

Bom dia Carlos...

Coloquei as três possibilidades mas ninguém opinou e eu fui fazer outras
coisas... Então a RC16 saiu sem...

Att.

Leandro Jataí

https://apoia.se/leandrojatai

Abra meu "apoia-se" e saiba mais sobre esta ideia.