[gitec] #Diário - Adicionar Sessões Plenárias na pesquisa textual

Carlos Lair carloslairmcv em gmail.com
Quinta Novembro 11 08:48:50 -03 2021

Bom dia Leandro.

Realmente mesmo com a atualização do Sapl a versão RE16, o que aconteceu no
Sapl da Câmara de Santarém Pará de ontem, 10/11 para hoje, ainda assim o
tipo de sessão ainda está limitado conforme você mencionou.

[image: image.png]

Para nós e creio que muitas Câmara no Brasil que usam o Sapl, a sua segunda
opção de soluções resolveria a inconsistência de informações pela qual
passamos.

"A segunda, resolvo ainda hoje e entra na RC16, e consigo fazê-la em meia
hora e resolve seu problema que seria incluir na tipagem de sessões
plenárias a opção contagem semestral. Atualmente existem apenas as
seguintes: Quinzenal, Mensal, Anual, Sessão Legislativa, Legislatura,
Numeração Única... onde tá isso Leandro? Tabelas Auxiliares - Tipo de
Sessão Plenária - Seleciona/edita"

Se você puder nos ajudar em mais essa questão, seremos muito grato.

Ficamos no aguardo.

Atenciosamente

Carlos Lair Maia da Silva
Diretor do Spe/Interlegis/Cms