[gitec] #Diário - Adicionar Sessões Plenárias na pesquisa textual

Carlos Lair carloslairmcv em gmail.com
Quarta Novembro 10 10:03:32 -03 2021

Agradeço a informação Leandro.

Aguardaremos essa nova atualização do Sapl para a versão RC13. Espero que
resolva essa demanda.

Gostaria de aproveitar e também levantar outro tema dentro do Sapl, no qual
também estamos precisando de ajuda para encaminhar uma solução, tendo em
vista que o TCM - PA está nos cobrando ajustes quanto às informações no
nosso Portal de Transparência.

É com relação à numeração automática das Atas.

Na Câmara de Santarém nosso Regimento Interno prevê Legislaturas, Sessões e
Períodos, e no sistema só consta Legislaturas e Sessões com contagem anual.
Então nossas Atas passam por duas contagens iniciais no mesmo ano ou Sessão
Legislativa, e para conseguirmos fazer isso no primeiro período ou semestre
iniciamos a contagem das atas com o número 1 e no segundo período ou
semestre iniciamos a contagem com a 201, o que está dando uma certa
confusão.

Seria possível criar no Sapl mais essa opção para Atas, de além de
Legislaturas e Sessões também Períodos? Tipo 1 ou 2 períodos??

Peço novamente ajuda aos amigos para encaminhar uma solução para isso.

Carlos Lair Maia da Silva
Diretor do Spe/Interlegis/Cms
Responsável Técnico Junto ao Interlegis
10/11/2021 - 10h05