[gitec] #Diário - Adicionar Sessões Plenárias na pesquisa textual

Terça Novembro 9 16:46:57 -03 2021

Carlos,

Você inclusive enviou a mesma mensagem pra mim no privado, fui verificar
como está o comportamento do sistema e vi que devido uma comunicação direta
no suporte do interlegis, o Edward fez mudanças nessa listagem que estará
disponível na versão RC13.

Vi que seu o sapl de Santarem, ainda está na RC 12... numa análise
superficial das mudanças, parece que resolveu... quando o sistema de vocês
passarem para RC13 ou superior r(deve ser logo logo), reportem as mudanças
para nós aqui na lista.

Att.
Leandro Jataí