[gitec] RES: Resultado - SAPL

Terça Novembro 9 16:24:59 -03 2021

Ivan e Carlos,

Vocês inclusive entraram em contato comigo no privado, fui verificar como
está o comportamento do sistema e vi que devido uma comunicação direta no
suporte do interlegis, o Edward fez mudanças nessa listagem que estará
disponível na versão RC13.

Vi que tanto o sapl de Santarem, quanto o de Apucarana, ainda estão na RC
12... numa análise superficial das mudanças, parece que resolveu... quando
o sistema de vocês passarem para RC13 ou superior reportem as mudanças para
nós aqui na lista.

Att.
Leandro Jataí