[gitec] Pesquisa nas matérias legislativas no SAPL 3.1

Quinta Maio 6 16:42:39 -03 2021

Délio, boa tarde.

Nas normas jurídicas tenho obtido sucesso com a pesquisa textual, veja
https://sapl.carneirinho.mg.leg.br/sistema/search/

Abraços fraternos

*Angelo Marcondes de Oliveira Neto*
angelomarcondes em gmail.com