[gitec] Certificado digital - exemplo das Universidades

Quinta Maio 6 15:57:50 -03 2021

Silvia,

Eu me recordo vagamente, mas existe um motivo técnico/burocrático que
impede o Interlegis de emitir certificados digitais, nos moldes do
E-CPF/E-CNPJ. Se você der uma olhada no histórico da lista deverá achar.
Agora, quanto ao artigo enviado, não ficou bem claro que tipo de
certificado digital foi utilizado no caso da UFF, mas eu pessoalmente não
acredito que sejam o E-CPF/E-CNPJ.

Abraços fraternos

*Angelo Marcondes de Oliveira Neto*
angelomarcondes em gmail.com