[gitec] Dúvidas sobre o correio eletrônico

Rafael D. rafael em temperoverde.com.br
Sábado Janeiro 30 14:05:40 -03 2021

Saudações!

Com relação ao serviço de email:

1. O usuário, através da interface do https://correio.interlegis.leg.br,
possui alguma forma de alterar a sua própria senha? Eu não encontrei.

2. Caso não haja possibilidade de alteração de senha, ele pode ter
acesso à interface administrativa,
https://correioadm.estanciavelha.rs.leg.br e, logado como usuário comum
(não gestor), poderá alterar a sua própria senha, assim como definir
mensagem de férias? Percebi que interface contém inconsistências que
apresentam parte das ações administrativas, mas as mesmas são proibidas
de serem executadas quando o usuário não é gestor do serviço de mail.
Alguém está usando ou tem uma forma alternativa?

3. Não encontrei opção de redirecionamento de mail. Não estou falando de
alias simples, mas redirecionamento no caso de um servidor sair de
licença maternidade, por exemplo, e ter seus emails redirecionados para
a conta de mail de outro servidor.

Grato!

--
Rafael D.