[gitec] SAAP de volta

Quarta Janeiro 27 16:32:23 -03 2021

Marcio...

essas iniciativas são fantásticas... O Jonatha submeteu o projeto para o
repositório central do Interlegis para o SAAP (
https://github.com/interlegis/saap/pull/21) em junho de 2020 mas eu não
consegui me dedicar a incorporar o código e pelo visto, o Edward também,
não...
eu sou o único core committer externo do saap mas nada mais que justo que
o Jonatha se torne, se prontificando claro, a assumi-lo. Basta uma meia
dúzia de palavras com o Edward e Keny para ele ser adicionado daí ele pode
manter o repositório do SAAP para a comunidade... isso não significa o
interlegis oferecer instalações do SAAP... estamos falando de manutenção e
evolução do código legítimo e oficial do interlegis.

*Leandro Jataí*