[gitec] SAPL - Painel Eletrônico

Rafael Donelli rafael em temperoverde.com.br
Terça Janeiro 26 16:36:33 -03 2021

Saudações Eliana!

Assisti rapidamente a algumas sessões e achei muito boa a experiência de vocês!
Gostaria de trocar algumas informações relativas não somente ao painel, mas também pela captura e transmissão da Sessão, pois percebi que há diversos assistentes (alguém operando equipamento de vídeo, provavelmente alguém operando som/corte de imagens, tradutor de Libras...), além dos equipamentos disponíveis para a captura e transmissão.

Há a possibilidade de que você possa descrever com mais detalhes ou quem sabe repassar um contato caso haja uma pessoa responsável por esse processo da transmissão?

Temos a intenção de fazer modificações e melhorias aqui na Câmara de Estância Velha/RS, inclusive transmitindo a imagem do painel e acredito que a experiência da Câmara de Pato Branco seja bastante interessante.

Abraço!