[gitec] Indisponibilidade de Serviços

Rafael D. rafael em temperoverde.com.br
Quinta Janeiro 14 15:00:36 -03 2021

Salve!

Acredito que a explicação do Sussumu Yamada (ILB / COTIN / SEIT) traga
uma luz. No entanto, para as Câmaras de cidades pequenas, cujos recursos
são mais limitados, as explicações são requisitadas como qualquer outro
lugar.

Sou da área de TI e sei que é uma das área mais cruéis, a exemplo da
saúde atualmente com a pandemia, cujos serviços só são lembrados quando
falham!

Mas acho que poderíamos contar com um canal de comunicação mais
assertivo nesses casos.

Rafael D.