[gitec] SAPL - Painel Eletrônico

Camara de Vereadores Frederico Westpalen imprensafw em gmail.com
Quinta Janeiro 14 14:12:21 -03 2021

Que legal, estou chegando agora na câmara, mas vou propor para
implementarmos aqui em Frederico Westphalen, também
*Assessoria de Imprensa da Câmara de *
*Vereadores de Frederico Westphalen*

* <https://www.facebook.com/camarafw>  <http://instagram.com/camarafw>
<https://twitter.com/CamaraFW>*