[gitec] Usuários cadastrados no SAPL

Alessandro Santos edenfall em gmail.com
Segunda Janeiro 4 11:08:47 -03 2021

Bom dia

Me parece que não é possível excluir. Vc deve desativar os usuários
caso não queira que tenham acesso ao SAPL.

Basta editar o Usuário e alterar a informação 'Usuário ativo' para 'não'.

At.te.
Alessandro Ramos dos Santos
alessandrosantos.com.br

"Tentamos muito não ficar confiantes demais, porque quando você fica
confiante demais é quando alguma coisa acontece e te morde" [Neil
Armstrong]