[gitec] SAAP 3.0.2

Jonatha Cardoso jonatha-cardoso em camaranh.rs.gov.br
Sexta Fevereiro 26 20:03:40 -03 2021

Wibson, o tutorial de instalação está no git do Interlegis:
github.com/interlegis/saap

---

 		 [1]

Jonatha Cardoso

Técnico de TI | Câmara Municipal de Novo Hamburgo/RS

 		telefone:  (51) 3594-0533 [8]

 		site:  portal.camaranh.rs.gov.br [3]

 		e-mail:  jonatha-cardoso em camaranh.rs.gov.br

 		endereço:  Rua Almirante Barroso, 261 - Sala 306

 		 [4]

 		 [5]

 		 [6]

 		 [7]

 		 Please consider the environment before printing this email

Em 26/02/2021 18:39, Wibson Fernando De Paula escreveu:

> Jonatha,
>
> Poderia passar o GIT dessa versão para testarmos?
>
> WIBSON FERNANDO
>
> Wibson.fernando em gmail.com
>
> DE: <gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br> em nome de Jonatha Cardoso <jonatha-cardoso em camaranh.rs.gov.br>
> ORGANIZAÇÃO: Câmara Municipal de Novo Hamburgo
> RESPONDER PARA: Grupo Interlegis de Tecnologia <gitec em listas.interlegis.gov.br>
> DATA: quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021 12:17
> PARA: Grupo Interlegis de Tecnologia <gitec em listas.interlegis.gov.br>
> ASSUNTO: Re: [gitec] SAAP 3.0.2

> [...]

Histórico do grupo:

Regras de participação:

-- Histórico do grupo:
Regras de participação:
http://colab.interlegis.leg.br/wiki/ComoParticiparComunidade Para
administrar ou excluir sua conta visite:

Links:
------
[1] https://mysignature.io/?utm_source=logo
[2] tel:(51)%203594-0533