[gitec] Aplicativo Correio Interlegis e-mail

Jeferson Souza da Silva jefersouza em ourilandiadonorte.pa.leg.br
Sexta Fevereiro 26 15:04:04 -03 2021

Brother, eu testei alguns aplicativos para sincronizar no celular, pois os Parlamentares alguns muito leigos realmente tem muita dificuldade para ficar logando pelo navegador. O APP que melhor atendeu aqui foi o Spark Mail, mas vi alguém falando que é possível configurar njo Gmail, mas creio que vai ficar confuso para os "leigos" usar mais de uma caixa de email em um aplicativo.