[gitec] SAAP 3.0.2

Jonatha Cardoso jonatha-cardoso em camaranh.rs.gov.br
Quarta Fevereiro 24 19:03:24 -03 2021

Aproveitando o gancho, é importante que o pessoal, conforme vá usando e
testando o SAAP, se encontrar alguma coisa, publique lá nas Issues do
GitHub, para que possamos orientar ou testar, conforme o caso.

---

 		 [1]

Jonatha Cardoso

Técnico de TI | Câmara Municipal de Novo Hamburgo/RS

 		telefone:  (51) 3594-0533 [8]

 		site:  portal.camaranh.rs.gov.br [3]

 		e-mail:  jonatha-cardoso em camaranh.rs.gov.br

 		endereço:  Rua Almirante Barroso, 261 - Sala 306

 		 [4]

 		 [5]

 		 [6]

 		 [7]

 		 Please consider the environment before printing this email

Histórico do grupo:

Regras de participação:

Links:
------