[gitec] DÚVIDA CADASTRO EXPEDIENTE

André Brum da Silva andre em agudo.rs.leg.br
Quarta Fevereiro 24 16:55:06 -03 2021

Em Qua, 2021-02-24 às 15:04 -0300, Gézica Bertoldi escreveu:
> Boa tarde.
>
> Quando a autoria dos projetos é da Mesa Diretora, vocês lançam os
> integrantes como parlamentares? Ou tem uma forma de cadastrar a Mesa,
> quando eu cadastro diz que os nomes já existem, pois já aparecem como
> parlamentares.

Gézica,

em Agudo - RS criamos um tipo de autor Mesa Diretora e um autor desse
tipo chamado Mesa Diretora (é um autor permanente, nunca muda). O autor
dessas proposições é a Mesa, não seus integrantes.

--
André Brum da Silva

Oficial Legislativo

Câmara Municipal de Agudo - RS