[gitec] SAAP 3.0.2

Jonatha Cardoso jonatha-cardoso em camaranh.rs.gov.br
Quarta Fevereiro 24 13:30:37 -03 2021

Capaz, Angelo! hehehe

Poder ajudar nesse projeto, e ainda mais com a sinalização de que o
Interlegis possa voltar com esse projeto, já me deixa muito feliz.

E sempre lembrar do Leandro e do Ramiro, pois, sem a base do que eles
tinham feito, eu não teria conseguido NADA.

---

 		 [1]

Jonatha Cardoso

Técnico de TI | Câmara Municipal de Novo Hamburgo/RS

 		telefone:  (51) 3594-0533 [8]

 		site:  portal.camaranh.rs.gov.br [3]

 		e-mail:  jonatha-cardoso em camaranh.rs.gov.br

 		endereço:  Rua Almirante Barroso, 261 - Sala 306

 		 [4]

 		 [5]

 		 [6]

 		 [7]

 		 Please consider the environment before printing this email

Links:
------
[1] https://mysignature.io/?utm_source=logo
[2] tel:(51)%203594-0533